Um brasiliense de 36 anos, morreu após ser atingido por arma branca na noite de domingo (27) na cidade baiana de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado. Diocleciano Rodrigues Pereira, foi atingido por um golpe de faca na altura do tórax após uma discussão com o atual companheiro da ex-esposa. O crime ocorreu na rua Guanambi, bairro Santa Cruz, segundo informações do Blog do Braga.
De acordo com a mídia local, Diocleciano foi até a casa da ex-esposa, iniciando uma discussão com o atual parceiro dela. Durante o conflito, o autor do crime utilizou uma faca para atingir a vítima. Diocleciano recebeu socorro de terceiros, encaminhado, a princípio, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De lá, após ser entubado, levado por uma equipe do Samu para o Hospital do Oeste em Barreiras, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
LEIA TAMBÉM:
Último dia para inscrições no concurso dos Correios e DPT na Bahia
Assim que houve notificação, a Polícia Militar da 85ª CIPM se deslocou até a UPA onde a vítima estava, e coletou informações sobre a ocorrência. A guarnição realizou rondas pelo bairro Santa Cruz em busca do suspeito, mas até aqui não há informações sobre prisão.
A Polícia Civil acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) que fez a remoção do corpo para o necrotério em Barreiras, para realização de exame de necrópsia.
Também não há informações sobre velório ou o sepultamento dele.