Dois irmãos morreram após uma briga em família na noite de segunda-feira (6), na cidade de Barreiras, Oeste da Bahia. A tragédia familiar ocorreu por volta das 21h30, no povoado de Baraúna, na zona rural do município. Informações iniciais apontam que dois irmãos teriam entrada em uma discussão acalorada. A mídia local não aponta o motivo da briga entre a família.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Um dos irmãos, apelidado por Binho, alcançou um pedaço madeira, atingindo violentamente a testa do irmão identificado como Rogério. Com o impacto, o homem de 38 anos não resistiu, morrendo em seguida. Ele tinha 38 anos e era natural de São Paulo.
Na sequência, o filho de Rogério e então sobrinho de Binho, muniu-se de uma faca, golpeando o tio na altura do peito. Provavelmente atingindo-lhe o coração, uma vez que ele morreu na hora. O paradeiro dele mantinha-se desconhecido até o fechamento desta nota.
O duplo homicídio foi registrado pela Polícia Militar da Bahia. Acionado, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) promoveu a perícia no local, removendo os dois corpos para o Instituto Médico Legal (IML).
Pelas imagens distribuídas pelas redes, pode se observar que o crime familiar, chamou a atenção do pequeno povoado de um dos municípios mais importantes da Bahia. Contudo, não há informações sobre velório e sepultamento.