Uma briga terminou em tragédia na tarde de sábado (26) no distrito de Roda Velho, município de São Desidério no Oeste da Bahia quando uma mulher de 35 anos foi atingida no pescoço por um disparo de arma de fogo de fabricação caseira.
LEIA TAMBÉM:
- Boletim: Bahia registra 49 óbitos e 3.016 novos casos de Covid-19 neste sábado
- Formosa do Rio Preto registra 9 casos de Covid-19 neste sábado
A vítima identificada como Vanuzia dos Santos Ribeira, chegou a ser levada a uma unidade de saúde mas já chegou sem vida. Acionados por prepostos da unidade, policiais da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar fizeram uma incursão ao local conhecido como Roda Velha de Baixo e localizou o autor do disparo que havia fugido para uma área de mata. Sem esboçar resistência após voz de prisão ele admitiu que havia efetuado o disparo de arma de fogo.
Informações que chegaram a polícia dizem que ele tencionava atingir uma pessoa de nome Alcione com quem estava em vias de fato e ao efetuar o disparo atingiu a vítima fatal, que segundo familiares era prima do acusado e não participava da discussão.
O acusado de iniciais R.S.S foi apresentado na Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães juntamente com a arma de fabricação caseira tipo bate bucha.
Já o corpo da vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal de Barreiras. Não há informações sobre sepultamento.