Foto: Ascom Notícias
Um conflito banal envolvendo briga por som automotivo terminou em homicídio na noite de sábado (21), no distrito de Cantinho, em Cristópolis, no Oeste da Bahia. O motorista Jhones Glay Damaceno de Jesus, de 39 anos, foi morto a tiros após uma discussão em frente a uma distribuidora de bebidas.
De acordo com informações apuradas, Jhones teria pedido que o suspeito, identificado como Lucas, desligasse o som do carro dele, para que o som de uma caminhonete da própria vítima fosse ligado. De acordo com a mídia local, após a recusa, Jhones desferiu um tapa no rosto do acusado, que deixou o local e retornou minutos depois armado. Ele efetuou diversos disparos, atingindo a vítima, que morreu no local antes da chegada do socorro.
Discussão banal evidencia crescimento da violência por motivos fúteis
Testemunhas relatam que Jhones Glay já se envolveu em outras confusões relacionadas ao uso excessivo de som automotivo. Contudo, a polícia ainda não confirmou essa informação.
A Polícia Militar da 83ª CIPM esteve no local, mas não encontrou o autor, que fugiu logo após o crime. DPT recolheu o corpo por volta das 22h para os procedimentos cabíveis, conduzindo-o para Instituto Médico Legal, mas não há informações sobre velório.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.