Foto: Portal do Cerrado
Em regime de urgência, a Câmara de Formosa do Rio Preto aprovou, por unanimidade, o projeto de Lei nº 16/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, tratando da abertura de crédito adicional especial ao orçamento vigente, no valor de R$ 4.900.000,00 (quatro milhões e novecentos mil reais).
O recurso financeiro que justifica o projeto apreciado é oriundo do superávit financeiro, obtido da apuração entre receitas e despesas das fontes de recursos do exercício financeiro do ano de 2021 e será destinado ao pagamento do Programa de Transferência e Complementação de Renda Mais Cidadania, conhecido por Bolsa Família Municipal.
A matéria foi discutida pelos vereadores Manuela da Saúde, Zé de Zuza, Sandoval e Robertinho e apreciada na Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira dia 22.
O Projeto de Lei de criação do programa foi aprovado pela Câmara de Vereadores em 15 de dezembro de 2021 enviada em regime de urgência pelo Executivo municipal, mas a Lei só foi sancionada um mês depois, em 14 de janeiro.
Agora quase no final de fevereiro, o executivo enviou a solicitação de suplementação, apesar do governo usufruir de 25% dado pela Câmara de Vereadores.
Copa Bahia/Piauí de Motocross 2025 acontece nos dias 5 e 6 de abril em Formosa…
A primeira cirurgia de tumor cerebral realizada em Floriano, no Sul do Piauí, aconteceu com…
Homem de 31 anos foi preso após tentativa de homicídio com arma branca em distrito…
Um vídeo que circula nos principais jornais da Bahia, mostra o momento em que um…
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou sua pré-candidatura à Presidência visando as eleições de 2026,…
Terceira edição da Agro Formosa, feira agropecuária de Formosa do Rio Preto, no Oeste da…
This website uses cookies.