Luís Eduardo Magalhães

Caminhão que saiu de Luís Eduardo Magalhães é apreendido em Pernambuco com 22,8 toneladas acima do permitido por lei

Um caminhão com uma carga de milho que havia saído de Luís Eduardo Magalhães foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal em Serra Talhada em Pernambuco na última sexta-feira (24), com 22,8 toneladas acima do permito por lei.

Caminhão saiu do município baiano e seguia em direção a Recife (PE) com 71,3 toneladas. Os agentes abordaram o veículo na BR-242 durante fiscalização de praxe, solicitando os documentos do motorista, do veículo e da carga.

Foi apresentada uma nota fiscal que não era compatível com volume do que estava sendo carregado. O veículo foi vistoriado e uma segunda nota fiscal foi encontrada com dados da carga em excesso. Além do peso a mais na carga, também foi constatado excesso de 5,3 toneladas na capacidade máxima de tração do veículo.

O caminhão foi enviado para o pátio para realização do transbordo da carga excedente, prática comum nesse tipo de procedimento.

Portal do Cerrado

No Portal do Cerrado, a redação é especializada em produzir notícias atualizadas e conteúdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiões vizinhas. Utilizamos as melhores práticas para garantir que as publicações estejam sempre em destaque, alcançando um público cada vez maior.

POSTAGENS RECENTES

Morre Agenor Gordilho, ex-presidente do Vitória, em dia de Ba-Vi

Em dia de clássico BA-VI, Esporte Clube Vitória, recebe notícia do falecimento de Agenor Gordilho,…

% dias atrás

Corpo de Ana Júlia é identificado em Barreiras após 11 dias

Barreiras (BA) — A Polícia Civil da Bahia confirmou nesta quinta-feira (16) a localização do…

% dias atrás

Truque simples que deixa suas orquídeas mais saudáveis

Conheça o truque simples para deixar suas orquídeas mais saudáveis

% dias atrás

Idoso de 78 anos é preso em Buritirama durante Operação Força Total

Idoso de 78 anos é preso em Buritirama, no Oeste da Bahia, por descumprimento de…

% dias atrás

TJ-BA rejeita suspeição contra juiz que atuou em Formosa do Rio Preto

O juiz que atuou na comarca de Formosa do Rio Preto, Carlos Eduardo da Silva…

% dias atrás

Dois prefeitos de cidades da Bahia são alvos da Operação Overclean

Polícia Federal afastou o prefeito de Riacho de Santana, Dr. João Vítor (PSD), e prendeu…

% dias atrás

This website uses cookies.