Um caminhoneiro morreu na tarde desta terça-feira (12) após passar mal durante uma viagem entre as cidades de Barreiras e Angical, no Oeste da Bahia. A vítima de 59 anos, transitava pela BA-447, estava ao volante de um caminhão boiadeiro, carregado com dois bois, quando provavelmente teve um mal súbito.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Um ajudante que viajava com ele contou a mídia local, que o motorista pediu uma água e logo depois desfaleceu, tombando para o seu lado. Com o desfalecimento do motorista, o caminhão, agora desgovernado, saiu da pista, acessando às margens da rodovia. O ajudante conseguiu controlar o veículo, que quase tomba devido a uma manobra brusca e balanço da carga viva.
Policiais da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário, atendeu a ocorrência, enquanto uma ambulância do Samu chegou a ser deslocada para o local, mas o motorista não tinha mais os sinais vitais. Acionado, o Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo para o Instituto Médico Legal de Barreiras. Contudo, não há informações sobre o velório e o sepultado.
A mídia local também identificou o motorista como sendo Roberval Pacheco Ferreira, natural de Barreiras (Ba).
Pelas imagens divulgadas nas redes sociais, o caminhão aparece em uma área de mata.