Bahia

Cantor gospel morre durante apresentação na Bahia

Um cantor gospel morreu durante uma apresentação na cidade de Feira de Santana, na Bahia, durante uma apresentação que era transmitida ao vivo. Pedro Henrique tinha 30 anos, e recentemente tinha se tornado pai. A confirmação da morte dele, veio por meio de uma publicação feita pela sua gravadora, a Todah Music, nas redes sociais.

O artista, com mais de 900 mil seguidores no Instagram e uma média 288,7 mil ouvintes nos Spotify, sofreu o infarto durante o show. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o artista está cantando e cai subitamente no chão. A música para, e as imagens mostram ele sendo atendido por um integrante da banda e outro homem que sobe no palco para ajudar. A live corta a imagem para os membros da igreja, que ficam parados sem entender o que aconteceu.

Pedro continuava ativo nas redes sociais até quarta-feira, 13. Ele publicou stories no Instagram mostrando que havia chegado a Salvador, na Bahia. Em sua última publicação, o artista publicou que estava em Feira de Santana, cidade cerca de 100 quilômetro de Salvador, a capital do estado. O cantor também tinha um show marcado em um evento privado na capital baiana.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

“Há situações na vida muito difíceis, nas quais não temos explicação”, escreveu a gravadora do artista na postagem. “Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado.”

Cantor gospel, Pedro Henrique, morre durante apresentação na Bahia – Foto: Redes sociais

Na sequência, a empresa falou sobre o legado do cantor para a música gospel. “As canções na sua voz não morrerão e o seu legado permanecerá através de sua esposa, de sua filhinha Zoe e de tantas vidas que foram e serão alcançadas por Cristo através dos registros da sua voz”, disse.

A gravadora também declarou que “o segmento da música cristã está de luto”. “O céu em coro recebe um filho ilustre: Pedro Henrique. Até breve, querido irmão”, finalizou.

Conforme a TV Subaé, afiliada da TV Bahia, Pedro Henrique era baiano de Feira de Santana e havia se mudado ainda criança com seus pais para Porto Seguro. Ele começou a dar seus primeiros passos na música aos 3 anos, conforme informações da empresa, passando a se dedicar profissionalmente à área em 2015, época em que publicava vídeos de covers no YouTube. Primeiramente, em 2019, o cantor lançou o álbum Grande é o Senhor.

O artista morava no Rio de Janeiro. Um de seus maiores sucessos foi Descendência, música que possui 24 milhões de visualizações no YouTube. Ainda conforme apuração do canal de TV, o artista tinha viajada de São Paulo para a Bahia.

Contudo, não há informações sobre velório e sepultamento.

Portal do Cerrado

No Portal do Cerrado, a redação é especializada em produzir notícias atualizadas e conteúdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiões vizinhas. Utilizamos as melhores práticas para garantir que as publicações estejam sempre em destaque, alcançando um público cada vez maior.

POSTAGENS RECENTES

5 coisas que são proibidas na Semana Santa, segundo a Igreja

A Semana Santa é, sem dúvidas, um dos períodos mais simbólicos para os cristãos. Ela…

% dias atrás

Vigilante é morto a tiros em frente a colégio no Oeste da Bahia

Vigilante identificado como Alef Moura de Araújo é morto a tiros durante trabalho no Colégio…

% dias atrás

Acidente com viatura da PRF mata três policiais no Rio

Três policiais morreram em um grave acidente com viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante…

% dias atrás

Bebê morre eletrocutado ao abraçar mãe em Angical após choque

Emanuel, de 1 ano e 4 meses, morreu após choque elétrico em Angical (BA). Tragédia…

% dias atrás

Quina 6709 acumula e prêmio chega a R$ 3,7 milhões

O sorteio da Quina 6709, realizado nesta quarta-feira (17), no Espaço da Sorte, em São…

% dias atrás

Treta entre Bella Campos e Cauã Reymond trava gravações na Globo

A treta entre Bella Campos e Cauã Reymond teria explodido de vez nos bastidores da…

% dias atrás

This website uses cookies.