Cantor foi preso após apresentação em João Pessoa - Foto: g1
A Polícia Militar da Paraíba, prendeu na madrugada deste domingo (1º) o cantor Lenno Ferreira, vocalista da banda Desejo de Menina. De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu por um mandado de prisão expedido pela Justiça de Pernambuco, relacionado ao envolvimento dele em um acidente de trânsito, no início de maio, que deixou uma mulher morta. (veja abaixo)
Segundo o portal G1, a PM detalhou que o cantor se apresentou com a banda em uma festa no bairro de Jaguaribe. A prisão ocorreu após a apresentação da banda, que marcava o retorno de Lenno aos palcos, desde o acidente.
O g1 também apontou que o mandado de prisão foi homicídio culposo – quando não ha intenção de matar. O cantor foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa e será transferido para Pernambuco.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma Ranger Rover, conduzida por Lenno Ferreira, bateu na van de transporte alternativo que fazia a rota Petrolina-Santa Maria da Boa Vista, no Sertão, causando o seu capotamento.
Conformou apontou o Diário de Pernambuco, a van caiu em uma ribanceira após a colisão com o carro de luxo. O cantor sofreu escoriações leves, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo autuado em seguida.
Sete pessoas que estavam na van ficaram feridas e levadas para unidades de saúde da região. Uma delas não resistiu e faleceu poucas horas depois.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Sílvio Roberto de Moraes Coelho, irmão do ex-governador Nilo Coelho e empresário da comunicação na…
A subsecretária de Saúde de Formosa do Rio Preto, a desconhecida Paula Catarina Alves Cruz,…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deverá usar tornozeleira eletrônica e obedecer a uma série de…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fará, às 20h25 desta quinta-feira (17), um…
Aprenda a cultivar coentro, que é simples e ideal para quem busca sabor, aroma e…
Prefeita de Ibicaraí, na Bahia, Monalisa Gonçalves Tavares (União Brasil), foi oficialmente afastada do cargo…
This website uses cookies.