Juliana Bonde, cantora do Bonde do Forró, revelou ao Splash, quanto tem lucrado com conteúdo adulto, explorado sua nudez no Privacy, concorrente do OnlyFans na América Latina. Bonde nascida em Barreiras, na Bahia, começou a investir em conteúdos mais ousados na pandemia, quando os shows da banda diminuíram.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Em entrevista ao Splash, a famosa revelou ter embolsado R$500 mil mensalmente com a nudez. Agora, concilia produção de conteúdo adulto com a carreira musical, mas diz que o tema ainda é tabu, principalmente em cidades do interior.
“Todo dia minha mãe manda mensagem: ‘Quando é que você vai parar de fazer essa pouca vergonha?’ Falo: ‘Mãe, não tem como, eu tô construindo minha casa agora, minha casa é grande, eu preciso'”, iniciou.
iniciou ao falar a coluna Splash do UOL.
“Mas é bem complicado, meu Deus do céu, cidade pequena, tem algumas pessoas que agem na maldade, pega o vídeo e mostra pro meu pai: ‘Olha aqui, essa aqui é a tua filha, a Juliana?’ Já aconteceu isso várias vezes”,
completou.
Os R$ 500 mil que Juliana citou em entrevista a Splash aconteceram no primeiro mês do perfil na Privacy, em fevereiro deste ano, segundo ela. Mas o rendimento na plataforma varia a cada mês, dependendo da entrada e saída de assinantes
Juliana Bonde ainda surpreendeu ao falar o fetiche mais inusitado que recebeu na plataforma.
“É cada loucura… O mais baixo que me pediram, eu acho bem nojento. Já vou falar que eu não fiz. Meu Deus, tenho até vergonha de falar: água de chuca [ato de lavagem antes do sexo anal]. Eu não sabia o que era, fui pesquisar e misericórdia, eu falei: ‘não, passo para outra, alguém quer fazer aí, meninas? Porque essa aqui eu não faço, não'”, disse.