A cantora gospel, Sara Mariano, que estava desaparecida deste a terça-feira (24) foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (27) em uma estrada da Região Metropolitana de Salvador. Jornais da capital baiana indicam que o corpo carbonizado estava na BA-093, em um trecho de Dias D’Ávila. A Polícia Militar da Bahia enviou uma equipe para o local.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Conforme o jornal Correio, o marido da vítima reconheceu o corpo, e disse ter encontrado um anel e uma sandália da esposa. De acordo com testemunhas, o corpo estava parcialmente queimado. Apesar do reconhecimento do marido, a Polícia Civil reforça que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) ainda vai confirmar a identidade do cadáver.
Uma irmã da evangélica, publicou também na tarde desta sexta-feira (27) em seu Instagram uma mensagem de luto se despedindo da familiar.
Autoria e motivação ainda estão sendo investigadas, informou a polícia.
De acordo com Ederlan, esposo da cantora, Sara participava de vários eventos religiosos. Na noite de terça, um carro foi buscá-la para levá-la até o encontro do qual ela participaria. Mais tarde, ele tentou falar com a esposa e não conseguiu. Sara havia saído de sua residência no bairro de Valéria.
Quem era Sara Mariano
Conforme o G1, Sara Mariano tinha 35 anos e era casada com Ederlan Mariano, com quem tem uma filha de 11 anos. O casal, que morava no bairro de Valéria, na capital baiana, comanda a “TV Shalom”, canal na internet com 256 mil inscritos e produz conteúdos voltados para evangélicos.
Na publicação mais recente de Sara Mariano, postada ainda na terça-feira, horas antes do sumiço, é possível ver o momento que a ela canta em uma igreja. Nos comentários, seguidores se preocuparam com o desaparecimento.