Foto: Reprodução
A cantora gospel, Sara Mariano, que estava desaparecida deste a terça-feira (24) foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (27) em uma estrada da Região Metropolitana de Salvador. Jornais da capital baiana indicam que o corpo carbonizado estava na BA-093, em um trecho de Dias D’Ávila. A Polícia Militar da Bahia enviou uma equipe para o local.
Conforme o jornal Correio, o marido da vítima reconheceu o corpo, e disse ter encontrado um anel e uma sandália da esposa. De acordo com testemunhas, o corpo estava parcialmente queimado. Apesar do reconhecimento do marido, a Polícia Civil reforça que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) ainda vai confirmar a identidade do cadáver.
Uma irmã da evangélica, publicou também na tarde desta sexta-feira (27) em seu Instagram uma mensagem de luto se despedindo da familiar.
Autoria e motivação ainda estão sendo investigadas, informou a polícia.
De acordo com Ederlan, esposo da cantora, Sara participava de vários eventos religiosos. Na noite de terça, um carro foi buscá-la para levá-la até o encontro do qual ela participaria. Mais tarde, ele tentou falar com a esposa e não conseguiu. Sara havia saído de sua residência no bairro de Valéria.
Conforme o G1, Sara Mariano tinha 35 anos e era casada com Ederlan Mariano, com quem tem uma filha de 11 anos. O casal, que morava no bairro de Valéria, na capital baiana, comanda a “TV Shalom”, canal na internet com 256 mil inscritos e produz conteúdos voltados para evangélicos.
Na publicação mais recente de Sara Mariano, postada ainda na terça-feira, horas antes do sumiço, é possível ver o momento que a ela canta em uma igreja. Nos comentários, seguidores se preocuparam com o desaparecimento.
Bebê baleado em Ibotirama, na Bahia, é transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras,…
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
ACM Neto visita Barreiras e se reúne com lideranças políticas na região Oeste da Bahia
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros durante torneio de dominó…
Áudio vazado expõe comentário de Mônica Waldvogel na GloboNews, no Programa Em Ponto
Morre em Salvador aos 77 anos Estela Fernandesde Oliveira, mãe do cantor Saulo Fernandes, nascido…
This website uses cookies.