Aclécia Silva dos Santos, cantora gospel de 18 anos que morre após acidente na BR-101 em Ibirapitanga, no sul da Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma cantora gospel de apenas 18 anos, morreu na quinta-feira (21) em um acidente entre uma ambulância e uma carreta, na Bahia. Os dois veículos bateram de frente em um trecho da BR-101 em Ibirapitanga, no Sul do estado.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Aclécia Silva estava na ambulância com outras cinco pessoas. Todas ficaram feridas e socorridas para o Hospital de Base, em Itabuna, cidade que fica na mesma região.
As causas para o acidente não foram reveladas. A Prefeitura de Ibirapitanga, responsável pela ambulância, lamentou a morte da artista e disse que investiga o motivo de ter seis pessoas no veículo.
Dos cinco feridos, um teve alta hospitalar, enquanto dois têm condições de saúde estáveis e o quarto seguia entubado nesta sexta-feira. Não há informações sobre o quadro da quinta vítima.
No Instagram, compartilhava vídeos em que cantava músicas gospel e há pouco mais de um mês, lançou a canção “Tua Palavra”.
Após a morte da cantora, o noivo dela, Jeremias Silva, se declarou para a amada. O casal noivou em janeiro deste ano.
“Eu te amarei para sempre, sei que pude dizer todos o quanto te amo. Estou sem chão, te amo para sempre, minha princesa 😭”, lamentou.
Conforme o g1, o velório da cantora estava sendo realizado na Igreja Assembleia de Deus do distrito de Novo Horizonte, onde ela morava, com previsão de sepultamento no final da tarde desta sexta-feira.
A Mega-Sena 2849 teve o sorteio realizado na noite deste sábado (5), com prêmio de…
Duas ossadas humanas foram descobertas em um matagal próximo ao bairro Campo Verde, na cidade…
Incêndio atinge casa no Top Park, em Luís Eduardo Magalhães, e deixa criança ferida.
Pouso forçado de avião monomotor no meio da BR-101 surpreendeu motoristas e pedestres na manhã…
A polícia prendeu um homem na sexta-feira (4), suspeito de estupro em Buritirama, no Oeste…
Homem de 25 anos é preso por suspeita de estupro em Santa Rita de Cássia…
This website uses cookies.