Um grave acidente na BR-135 deixou duas pessoas mortas em um trecho do município baiano de Barreiras, no oeste do estado. O capotamento com uma terceira pessoa com ferimentos graves, ocorreu entre a noite de terça e a madrugada desta quarta-feira (24), próximo ao Conjunto Penal, sentido a cidade de Riachão das Neves.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
De acordo com o blog do Sigi Vilares, o condutor do veículo de passeio perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu em uma árvore. Em seguida, pontua o blog, o veículo acabou capotando as margens da rodovia federal.
Já de acordo com o Blog do Braga, o motorista, ainda que bastante machucado, conseguiu subir o morro em plena escuridão e seguir até a entrada do Conjunto Penal para pedir socorro, além de avisar a família.
A mídia local identificou as vítimas como Thiago Vinícius Gonçalves da Costa e Mateus Spanemberg Mayer, ambos com 24 anos e naturais também de Barreiras. Já um terceiro rapaz, que acabou tendo ferimentos graves, foi socorrido para uma unidade de saúde. Thiago trabalhava em uma cooperativa de crédito. Em nota, a Sicredi lamentou a morte do gerente de negócios da agência de Barreiras e se solidarizou com família e amigos.
Os bombeiros militares auxiliaram no resgate das vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente, com os dois corpos removidos para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. A princípio, não há informações sobre o velório e o sepultamento das vítimas.