(Divulgação: Polícia Civil)
Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Itapetinga recuperaram e apreenderam na segunda-feira (6), um caminhão bi-trem carregado com 50 toneladas de soja, roubado na cidade de Rafael Jambeiro, no domingo (5). A carga é avaliada em R$ 138 mil.
“O caminhão foi levado por três homens armados as margens da BR 242 em Rafael Jambeiro. Os criminosos renderam o motorista e deixaram ele amarrado no local. Fomos informados que o caminhão tinha passado por Itapetinga com destino à BR-101, em diligência conseguimos localizar”, disse o titular da DT de Itapetinga, delegado Irineu Alves Andrade.
O caminhão estava aberto e recém abandonado. “Possivelmente os criminosos perceberam a aproximação dos policiais e abandonaram o caminhão e a carga. Ainda estamos tentando localizar os envolvidos na nossa região”, ressaltou.
O caminhão foi levado para o pátio da DT, onde foi periciado e devolvido ao proprietário
Um oficial de justiça aposentado, identificado como João Alves Nunes, de 66 anos, foi encontrado…
Fila de ambulâncias em frente ao Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, nos últimos dias,…
A Polícia Civil da Bahia prendeu, na quinta-feira (5), uma mulher suspeita de matar o…
Operação Ipiranga da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, desarticula grupo criminoso suspeito de roubo…
Dois homens ficaram presos às ferragens após um acidente no final da tarde de quinta-feira…
YouTube fora do ar? A plataforma de vídeos do Google apresentou instabilidade nesta sexta-feira (6),…
This website uses cookies.