PRF apreende carga milionária de celulares, eletrônicos e equipamentos de informática em trecho baiano da BR 242 - Foto: PRF
Uma carga milionária de celulares, eletrônicos, drones, notebooks, além de tênis e outros equipamentos de informática foi apreendida na manhã desta segunda-feira (21) em um trecho no município de Barreiras na Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal que fez a apreensão de 1.673 itens, a carga saiu de São Paulo e seguiria para o estado do Piauí.
Durante comando de enfrentamento ao crime em frente à Unidade Operacional, localizada no KM-800 da BR-242, o agentes federais abordaram um ônibus interestadual, e durante a fiscalização e vistoria foram encontrados, entre as bagagens, caixas com celulares e eletrônicos de última geração, sem o devido despacho aduaneiro. Entre o material apreendido foram encontrados 670 celulares de última geração e de alto valor no mercado, além de diversos equipamentos de informática como teclado, mouse, carregador.
Foram achados também drones, notebook, capas para celular, fones de ouvido, baterias e outros produtos. Segundo a PRF, a carga está avaliada em torno de R$ 600 mil.
Questionado, o motorista disse que as caixas foram embarcadas no estado de São Paulo e relatou desconhecer o conteúdo das mercadorias despachadas.
Diante dos fatos de crime evidente de descaminho, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Barreiras (BA), para continuidade da investigação e identificação do remetente e destinatário dos equipamentos.
Copa Bahia/Piauí de Motocross 2025 acontece nos dias 5 e 6 de abril em Formosa…
A primeira cirurgia de tumor cerebral realizada em Floriano, no Sul do Piauí, aconteceu com…
Homem de 31 anos foi preso após tentativa de homicídio com arma branca em distrito…
Um vídeo que circula nos principais jornais da Bahia, mostra o momento em que um…
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou sua pré-candidatura à Presidência visando as eleições de 2026,…
Terceira edição da Agro Formosa, feira agropecuária de Formosa do Rio Preto, no Oeste da…
This website uses cookies.