Acidente ocorreu no final da madrugada em Formosa do Rio Preto - Foto: Reprodução
Uma carreta tombou em Formosa do Rio Preto, no final da madrugada desta quarta-feira (6), deixando a carga de milho espalhada pela BA-225, conhecida como Estrada da Coaceral. O acidente aconteceu na altura dos povoados de Tábuas e Intans, região com tráfego intenso de veículos pesados. A via registra constantemente acidentes semelhantes, inclusive com vítima.
Apesar do impacto e do material derramado, não há informações confirmadas sobre feridos até o momento.
Veja vídeo aqui
Poucas horas depois, outro caminhão tombou em um trecho urbano da BR-135, próximo a uma das entradas de Formosa do Rio Preto. O veículo derrubou um poste de energia, o que afetou temporariamente o fornecimento de internet e eletricidade na área.
Técnicos das concessionárias responsáveis foram acionados rapidamente e chegaram ao local ainda durante a manhã para restabelecer os serviços. Assim como no primeiro caso, não há informações sobre as causas do acidente.
A Estrada da Coaceral é conhecida pela frequência de acidentes envolvendo veículos de carga. As más condições da pista e o volume elevado de caminhões contribuem para os riscos, contudo, o problema parece não ter sido levado as autoridades estaduais.
Vídeos enviados ao Portal do Cerrado mostram a carreta tombada com parte da carga espalhada. O tráfego ficou parcialmente comprometido, mas liberado com o apoio de populares.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Motos com registro de furto ou roubo, recuperadas pela polícia de Formosa do Rio Preto,…
Um acidente na BR-135 na manhã desta segunda-feira (11), no trecho entre São Gonçalo do…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de baixa umidade no Oeste da Bahia…
A polícia registrou um novo homicídio em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, na noite de…
Acidentes em trechos diferentes da BR-135 deixam dois mortos no Sul do Piauí
Quatro cidades da Bahia registraram temperaturas abaixo de 15°C, com mínima de 12,1°C na estação…
This website uses cookies.