Foto: Leitor do Portal do Cerrado
Uma carreta carregada com milho teve um princípio de incêndio na tarde deste domingo (24) na BR-135, na altura do posto de fiscalização da Adab em Formosa do Rio Preto na Bahia. Ao perceber o fogo, o motorista parou a carreta as margens da pista e desengatou o “cavalinho” imediatamente.
Com ajuda de outros profissionais do volante que estavam estacionados próximos ao local, usaram vários extintores contra incêndio e o fogo foi debelado momentos depois com ajuda de populares que carregaram vários baldes com água para acabar com as chamas. Um policial que estava de plantão no posto de fiscalização orientou o trânsito no local e acionou a Polícia Militar que também foi ao local.
É provável que o fogo tenha iniciado no sistema de freios do primeiro vagão da carreta. Houve um estouro de pneu. Quando ele já estava parado, um segundo pneu também estourou, em consequência do calor.
A carreta saiu de Anápolis e deve seguir viagem para Fortaleza. Não houve feridos.
O prefeito Manoel Afonso, conhecido como Neo, anunciou nesta segunda-feira (2) um prêmio recorde de…
Duas pessoas morreram durante a madrugada deste domingo (1º) na cidade baiana de Correntina, em…
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência, a princípio, de lesão corporal que terminou em…
Equipes do 17º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas na manhã deste domingo (1º), por…
Homem foi encontrado morto na localidade de Pitombeira, em Formosa do Rio Preto, na Bahia.…
A Polícia Militar da Paraíba, prendeu na madrugada deste domingo (1º) o cantor Lenno Ferreira,…
This website uses cookies.