Formosa do Rio Preto

Caminhão baú tomba BR-135 na zona urbana de Formosa do Rio Preto

Este texto foi alterado*

Um caminhão baú que seguia sentido ao estado do Piauí tombou por volta das 13h desta sexta-feira (7) na BR-135 em um trecho da zona urbana de Formosa do Rio Preto na Bahia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi acionado por populares, mas o motorista já havido sido socorrido por policiais que passavam em uma viatura da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar na hora do ocorrido. O condutor da carreta foi levado ao Hospital Drº Altino Lemos Santiago.

O caminhão saiu da pista e derrubou um poste de iluminação pública. Técnicos da Companhia de Eletricidade da Bahia já estão trabalhando no local. No local havia alguns pneus e com o impacto do veículo, um dos objetos foi parar próximo a residências que estão cerca de 100 metros de distância mas ninguém foi atingido.

A informação checada pelo Portal do Cerrado é que o motorista está bem e não teve ferimentos.

Ao contrário do que dissemos antes, virou um caminhão baú e não uma carreta – atualizado às 15h20

Portal do Cerrado

No Portal do Cerrado, a redação é especializada em produzir notícias atualizadas e conteúdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiões vizinhas. Utilizamos as melhores práticas para garantir que as publicações estejam sempre em destaque, alcançando um público cada vez maior.

POSTAGENS RECENTES

Oficial de Justiça aposentado é encontrado morto na zona rural de Santa Rita de Cássia

Um oficial de justiça aposentado, identificado como João Alves Nunes, de 66 anos, foi encontrado…

% dias atrás

Ambulâncias fazem fila no Hospital do Oeste em espera por vagas para pacientes

Fila de ambulâncias em frente ao Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, nos últimos dias,…

% dias atrás

Polícia prende suspeita de matar companheiro no Oeste da Bahia

A Polícia Civil da Bahia prendeu, na quinta-feira (5), uma mulher suspeita de matar o…

% dias atrás

Polícia desarticula grupo suspeito de roubo de grãos no Oeste da Bahia

Operação Ipiranga da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, desarticula grupo criminoso suspeito de roubo…

% dias atrás

Acidente na Estrada Aeroporto deixa dois feridos em Barreiras

Dois homens ficaram presos às ferragens após um acidente no final da tarde de quinta-feira…

% dias atrás

YouTube fora do ar? Usuários relatam instabilidade

YouTube fora do ar? A plataforma de vídeos do Google apresentou instabilidade nesta sexta-feira (6),…

% dias atrás

This website uses cookies.