Bahia

Carreta tomba na BR-135 e pega fogo em Riachão das Neves

Uma carreta tombou perto do meio-dia desta quinta-feira (20) em um trecho da BR-135 no município de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia, pegando fogo em seguida. Os bombeiros que estavam a mais de 50 km do local agiram rapidamente, porque havia a informação de que uma pessoa estava presa às ferragens. Contudo, a informação não foi confirmada.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A equipe do 17ª GMB, localizado em Barreiras, na mesma região da Bahia, conseguiu extinguir o fogo com sucesso, durantes horas de trabalho. Durante as buscas, realizadas com a presença da Polícia Rodoviária Federal (PRF), não foi localizada a suposta vítima. Não há informações sobre o que teria causado o acidente, e não houve registro de feridos.

Também não há informações do trânsito interrompido na via.

Bombeiros controlam fogo após carreta tombar na BR-135 em Riachão das Neves, na Bahia

Enxame

Na tarde de quarta-feira (19), os bombeiros militares do 17° Grupamento atuaram na captura de um enxame de abelhas em uma creche na cidade de Riachão das Neves. As aulas foram suspensas por causa das abelhas.

Ao chegarem na creche, os bombeiros constataram que as abelhas haviam se instalado dentro de uma caixa d’água, o que tornava o acesso ao local bastante complexo

Darlan A. Lustosa

Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica. Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social. Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.

POSTAGENS RECENTES

Oficial de Justiça aposentado é encontrado morto na zona rural de Santa Rita de Cássia

Um oficial de justiça aposentado, identificado como João Alves Nunes, de 66 anos, foi encontrado…

% dias atrás

Ambulâncias fazem fila no Hospital do Oeste em espera por vagas para pacientes

Fila de ambulâncias em frente ao Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, nos últimos dias,…

% dias atrás

Polícia prende suspeita de matar companheiro no Oeste da Bahia

A Polícia Civil da Bahia prendeu, na quinta-feira (5), uma mulher suspeita de matar o…

% dias atrás

Polícia desarticula grupo suspeito de roubo de grãos no Oeste da Bahia

Operação Ipiranga da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, desarticula grupo criminoso suspeito de roubo…

% dias atrás

Acidente na Estrada Aeroporto deixa dois feridos em Barreiras

Dois homens ficaram presos às ferragens após um acidente no final da tarde de quinta-feira…

% dias atrás

YouTube fora do ar? Usuários relatam instabilidade

YouTube fora do ar? A plataforma de vídeos do Google apresentou instabilidade nesta sexta-feira (6),…

% dias atrás

This website uses cookies.