Carreta carregada com cebola tomba em Formosa do Rio Preto e interdita trecho da BR-135

Acidente entre os povoados de Malhadinha e Canabrava deixa trecho parcialmente interditado; feridos ainda não foram confirmados.

Carreta tomba em Formosa do Rio Preto e interdita trecho da BR-135
Carreta tomba em Formosa do Rio Preto e interdita trecho da BR-135 - Foto: Redes sociais

Formosa do Rio Preto (BA) – Uma carreta carregada com cebola tombou na BR-135, no trecho entre os povoados de Malhadinha e Canabrava, no município de Formosa do Rio Preto, Oeste da Bahia nesta segunda-feira (2). Ainda não há informações oficiais sobre feridos durante o acidente.

Leia também: PM prende idoso por porte de arma de fogo em Formosa do Rio Preto

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a pista parcialmente interditada. Motoristas que passam pelo local devem redobrar a atenção e reduzir a velocidade.

Autoridades de trânsito ainda não divulgaram detalhes sobre o motorista ou passageiros do veículo. A causa do acidente segue sob apuração, e a remoção da carreta dependerá de guinchos especializados.

Leia mais: Inmet revisa previsão e eleva alerta para vermelho na Bahia por acumulado de chuvas

O Portal do Cerrado procurou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e espera um posicionamento. Motoristas devem trafegar com cautela. Chove na região.

Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan Alves Lustosa 10873 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, e atua com foco no desenvolvimento comunitário e na defesa dos direitos humanos. Com registro profissional 6978/BA, é um entusiasta da política como instrumento de transformação social e acredita no poder da informação para promover mudanças reais na sociedade.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários