Foto: Portal do Cerrado
Pelo menos uma pessoa ficou ferida na noite deste domingo (18) durante a última apresentação dos “Caretas” em Formosa do Rio Preto, na Bahia. Cerca de 80 integrantes, inclusive crianças, transitavam pela Avenida da Matriz, quando um carro atinge o grupo. Um vídeo que circula pelas redes sociais, mostra o momento. Dois integrantes, que estão afastados do grupo, se assustam e o veículo passa.
No vídeo é possível ouvir o barulho de frenagem do carro e uma tentativa de parar o veículo. Uma narradora diz que o “carro bateu nos caretas” e testemunhas no local afirmam que a vítima tentou salvar uma criança, quando foi atingido. Ele é dançarino e backing-vocal de um músico conhecido na região.
Uma viatura da 86ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) que fazia patrulhamento passava pelo local no momento e conteve os ânimos dos participantes. Uma segunda viatura da PM também chegou o local momentos depois.
Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento no local, levando a vítima para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago. Havia a informação de ele havia fraturado a perna, mas essa informação foi descartada durante o atendimento na unidade de saúde e ele já recebeu alta.
Já o motorista levado para a delegacia e transferido para Barreiras, na mesma região, pagou fiança e foi liberado também nesta segunda-feira (19). É possível que ele tenha cochilado ao volante.
O grupo seguia com um carro de som e sem batedores.
A Mega-Sena 2849 teve o sorteio realizado na noite deste sábado (5), com prêmio de…
Duas ossadas humanas foram descobertas em um matagal próximo ao bairro Campo Verde, na cidade…
Incêndio atinge casa no Top Park, em Luís Eduardo Magalhães, e deixa criança ferida.
Pouso forçado de avião monomotor no meio da BR-101 surpreendeu motoristas e pedestres na manhã…
A polícia prendeu um homem na sexta-feira (4), suspeito de estupro em Buritirama, no Oeste…
Homem de 25 anos é preso por suspeita de estupro em Santa Rita de Cássia…
This website uses cookies.