Reprodução: Gazeta 5
Um carro saiu da pista caiu em uma ribanceira às margens da BR-242 em um trecho do município de Muquém do São Francisco no Oeste da Bahia. O acidente foi no início da tarde desta quarta-feira próximo ao povoado de Cipó.
De acordo com o site Gazeta 5, o motorista não sofreu ferimentos e conseguiu deixar o veículo com a ajuda de pessoas que passavam pelo local. Um guarnição da PM passava pela rodovia e parou para verificar a situação. Não há informações sobre a dinâmica do acidente e o que levou o motorista a perder o controle do carro.
Outro acidente
Na via paralela à BR-242, perímetro urbano de Ibotirama, outro acidente envolvendo um carro e uma bicicleta foi registrado no início da manhã. Conforme informações, um idoso teria sido atingido ao atravessar a via, entretanto não há mais detalhes sobre o caso.
A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe médica do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.
Acidente ocorreu no trecho da BR-101 em Mascote, na Bahia
Uma mulher morreu e pelo menos outras quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão ocorrida…
O Banco do Nordeste (BNB) participa a partir desta quinta-feira, 3, da Agroformosa 2025, em…
O atacante português Diogo Jota, de 28 anos, faleceu na madrugada em um trágico acidente…
Com as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), beneficiários do programa podem…
Com uma programação com grandes nomes como Natanzinho Lima e Nattan, o último dia do…
This website uses cookies.