Foto: Reprodução
Um capotamento na BR-242 em um trecho de Ibotirama, no Oeste da Bahia, deixou pelo menos cinco pessoas feridas, nesta terça-feira (23). Segundo o site Gazeta 5, o acidente ocorreu após o meio-dia próximo ao posto Copa 70. Em outra ocorrência de acidente, só que na BR-135, deixou uma mulher ferida.
As informações indicam que o motorista, que não teve o nome divulgado, perdeu o controle da direção ao passar por um trecho de pista molhada, devido à chuva no momento do acidente.
Imagens do local mostram o veículo com as quatro rodas para cima, completamente amassado. Nele seguiam o motorista, a mulher, dois filhos e a sogra, que estavam de passagem pela rodovia.
Conforme as informações do site, todas as vítimas socorridas por equipes do SAMU para o Hospital Regional Velho Chico e não estariam em estado grave.
Já em um trecho da BR-135 na cidade de Riachão das Neves, também no Oeste do estado, dois carros de passeio bateram na Serra de Riachão, na segunda-feira (22) deixando pelo menos uma mulher ferida.
Segundo informações, a ocorrência foi resultado de uma ultrapassagem perigosa, que culminou em uma colisão frontal entre dois carros de passeio.
A situação envolveu um Kwid, que teria realizado a ultrapassagem, e um Sandero, com a vítima encaminhada para o Hospital de Riachão das Neves. O site não detalhou a identidade das vítimas e informações adicionais sobre o estado de saúde da mulher.
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
Polícia Federal aborda o deputado Dal Barreto (União Brasil) no aeroporto de Salvador, na Bahia…
Moradores relatam prejuízos após terremoto em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; Tremor de terra foi…
Terremoto em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, é sentido em Taguatinga, já no…
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
Polícia Civil prende dois homens acusado de homicídio em Xique-Xique, na Bahia
This website uses cookies.