O carro do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, invadiu a pista contrária, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O carro em que estava o sertanejo bateu em uma carreta em seguida. A PRF, não detalhou as causas para a perda do controle. Outros dois veículos também se envolveram no acidente, registrado na noite desta terça-feira (5), na BR-153, em Fronteira (MG).
Zé Neto ficou ferido, e socorrido para Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Ele continuava internado até o início da tarde desta quarta-feira (6).
Conforme o GShow, Zé Neto tentou desviar de animal na pista quando sofreu acidente, disse o empresário dele em reportagem nesta quarta.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Genilson também comentou o quadro clínico das outras vítimas do acidente ocorrido em Fronteira (MG), envolvendo uma carreta e dois carros e ferindo três pessoas, além do cantor sertanejo que faz dupla com Cristiano.
“O motorista do caminhão está bem, ileso. A mulher e o filho que estavam no segundo carro estão bem, já estão em casa, inclusive, receberam alta, e o outro casal não teve nenhum tipo de ferimento. Graças a Deus não há ninguém em estado grave, está todo mundo bem, foi só mais um susto”, declarou.
Segundo a PRF, o carro em que Zé Neto estava capotou após colisão contra uma carreta carregada com caixas vazias. O acidente ocorreu na altura do km 246 da BR-153, deixando três pessoas feridas — incluindo o sertanejo.
Um boletim médico divulgado às 12h desta quarta-feira pelo Hospital de Base de Rio Preto informou que o quadro clínico de Zé Neto é estável. Mas devido à gravidade, permanecerá internado na UTI sob observação da equipe médica até quinta-feira (7), quando será reavaliado.
“Ele está consciente, orientado, alimentando-se normalmente e sob monitorização hemodinâmica, em que são acompanhadas a pressão arterial, frequência cardíaca, respiração e saturação de oxigênio”, diz um trecho do boletim.