Caso Grendene: Secretário de Segurança Pública faz visita a Barreiras

Darlan A. Lustosa com informações do Alô Alô Salomão

O Secretário da Segurança Pública da Bahia, Ricardo Mandarino e a Delegada-Chefe da Polícia Civil Heloísa Campo Brito , fizeram nesta sexta-feira (18), visita técnica para tratar sobre o assassinato do agricultor Paulo Antônio Ribas Grendene, morto no último dia 11 no bairro Bandeirantes em Barreiras.

Pela manhã, as autoridades cumpriram agenda na delegacia de Polícia Civil de Barreiras, onde foram recebidos pelo, delegado Rivaldo Almeida Luz, coordenador da 11ª Coorpin/Barreiras. O comandante-geral da Polícia Militar da Bahia (PMBA), coronel PM Paulo Coutinho também participou do encontro.

Já à tarde, a comitiva esteve no Comando de Policiamento da Região Oeste (CPRO), onde foi recebida pelo coronel PM Osival Moreira Cardoso.

Foto: Corpo de Bombeiros

Segundo o site Alô Alô Salomão, a cúpula da SSP/BA chegou ao Complexo Policial do bairro Aratu e a visita foi exclusivamente para oferecer apoio e dar suporte à Polícia Civil de Barreiras na condução dos trabalhos de investigação da morte do agricultor.

“Viemos para dar apoio técnico, porque queremos saber se os delegados que estão envolvidos nas investigações estão precisando de alguma coisa. Eles estão conduzindo muito bem às investigações, e com certeza vão alcançar um resultado positivo”, disse o Secretário, segundo o Alô Alô Salomão.

Grendene que era natural de Nova Londrina no Paraná morava na Bahia havia 30 anos e era produtor de grãos em Formosa do Rio Preto. Ele foi executado com tiros de arma calibre 12 e pistola 9mm. Segundo a polícia por dois homens encapuzados a bordo de um veículo.

Carro do agricultor Paulo Grendene crivado de balas no bairro Bandeirantes em Barreiras – Foto: Redes sociais

A comitiva retornou para Salvador, depois de rápida reunião com investigadores da polícia civil e delegados na sede da 11ª Coordenadoria Regional. “Foi uma visita técnica uma visita para reunião de trabalho e não de caráter festivo, nada disso”, finalizou o secretário, segundo o site.

Comentários (0)
Adicionar Comentário