Foto: Breno Esaki | Agência Brasília
Em três dias foram identificados 83 novos casos da Covid-19 em Formosa do Rio Preto, aumentando para 136 o número de pessoas que estão em tratamento contra a doença. A Vigilância Epidemiológica – Viep informou em boletim divulgado nesta sexta-feira de São João, que não há pessoas internadas, o que significa que duas pessoas receberam alta desde a última terça-feira.
Desde o início da pandemia já foram confirmados 2.334 casos da Covid-19 em Formosa do Rio Preto, com 2.164 pessoas consideradas curadas e outras 34 evoluíram para óbito.
Até a última terça-feira, a Vigilância Epidemiológica – Viep monitorava 100 pessoas com sintomas da doença. O número subiu para 150 nesta sexta-feira (24).
Um homem foi agredido durante uma ação policial em Paratinga, no oeste da Bahia, em…
O cavalo mutilado em Bananal (SP) teve a morte registrada como resultado de maus-tratos, conforme…
Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta
Um homem esfaqueado em Santana mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (18). O…
A Polícia Civil investiga maus-tratos a um cavalo em Bananal (SP) após denúncias de mutilação…
Um poste no meio da BR-030, no trecho entre os municípios de Cocos e Feira…
This website uses cookies.