Foto: Reprodução: Pixabay
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 5.885 casos de Covid-19 e 5.162 recuperados, segundo a Secretaria da Saúde da Bahia – Sesab em boletim desta quarta-feira (16).
O boletim também registra 119 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. O total de mortes por Covid-19 registradas na Bahia desde o início da pandemia subiu para 22.822.
Os casos ativos também registraram alta, saltando de 13.549 ontem para 14.153 hoje, o que elevou a taxa de ocupação de leitos UTI para 84% com 1.358 pessoas internadas em estado grave, sendo que 22 são crianças. Em Barreiras, segundo a prefeitura local, a taxa de ocupação chegou a 98%.
Dos 1.077.784 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.040.809 já são considerados recuperados,
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
Polícia Federal aborda o deputado Dal Barreto (União Brasil) no aeroporto de Salvador, na Bahia…
Moradores relatam prejuízos após terremoto em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; Tremor de terra foi…
Terremoto em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, é sentido em Taguatinga, já no…
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
Polícia Civil prende dois homens acusado de homicídio em Xique-Xique, na Bahia
This website uses cookies.