Bahia

Casos de Covid-19 explodem neste sábado e Bahia registra 6.643 novas infecções

A Bahia registrou neste sábado (29) 6.643 novas infecções por Covid-19, segundo a Secretaria da Saúde da Bahia – Sesab. O boletim epidemiológico também registra 103 óbitos, o que fez a Bahia ultrapassar a marca de 21 mil mortos, chegando a 21.074.

Com a alta de novos casos fez subir o número de pessoas infectadas, os chamados casos ativos, e que precisam de tratamento. Enquanto na sexta foi registrado pela Sesab 16.748 casos, neste sábado subiu para 17.707.

A taxa de ocupação de leitos de UTI chegou a 85%, o maior índice desde o dia 29 de março, segundo informou o site Bahia Notícias. São 1.353 pessoas em estado grave, internadas em leitos de UTI.

Dos 1.010.166 casos confirmados desde o início da pandemia, 971.385 já são considerados recuperados no estado.

Portal do Cerrado

No Portal do Cerrado, a redação é especializada em produzir notícias atualizadas e conteúdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiões vizinhas. Utilizamos as melhores práticas para garantir que as publicações estejam sempre em destaque, alcançando um público cada vez maior.

POSTAGENS RECENTES

Avião com pelos menos 16 pessoas cai nos Estados Unidos

avião com pelo menos 16 pessoas a bordo caiu, neste domingo (8/6), na cidade de…

% dias atrás

Ex-candidato a vereador é morto em Luís Eduardo Magalhães

Um homem foi morto a tiros em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, no…

% dias atrás

Oficial de Justiça aposentado é encontrado morto na zona rural de Santa Rita de Cássia

Um oficial de justiça aposentado, identificado como João Alves Nunes, de 66 anos, foi encontrado…

% dias atrás

Ambulâncias fazem fila no Hospital do Oeste em espera por vagas para pacientes

Fila de ambulâncias em frente ao Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, nos últimos dias,…

% dias atrás

Polícia prende suspeita de matar companheiro no Oeste da Bahia

A Polícia Civil da Bahia prendeu, na quinta-feira (5), uma mulher suspeita de matar o…

% dias atrás

Polícia desarticula grupo suspeito de roubo de grãos no Oeste da Bahia

Operação Ipiranga da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, desarticula grupo criminoso suspeito de roubo…

% dias atrás

This website uses cookies.