Centenas de pessoas de Formosa do Rio Preto acompanharam na manhã desta terça-feira (1º) o sepultamento de Lucimar Siqueira Costa, morto com requintes de crueldade com golpes de arma branca, entre os município de Júlio Borges e Curimatá no Sul do Piauí. (leia aqui). O crime chocou e causou indignação no município. Desde ontem a movimentação era intensa, durante o velório.
O corpo dele foi encontrado na manhã de segunda-feira (31) na localidade de Baixão Grande entre os dois municípios. Testemunhas relataram que na tarde de domingo (30) Lucimar bebia em companhia de uma mulher e do suspeito no povoado Covas, zona rural de Curimatá.
De acordo com o Portal Corrente, o trio saiu da localidade em direção à Júlio Borges, sendo o carro do suspeito, um Gol prata, conduzido pela vítima. O mesmo veículo foi visto retornando em alta velocidade de Júlio Borges à Curimatá, por volta das 19h do domingo (30).
Pelas redes sociais, foi possível acompanhar a indignação dos formosenses com o crime bárbaro que ceifou a vida do homem que tinha 38 anos e pessoas pediam justiça. Lucimar era considerado um homem trabalhador e cordial com todos que viviam em seu entorno.
Até o início da noite desta terça-feira (1º) o acusado ainda não havia sido preso.