Reprodução
Centenas de pessoas de Formosa do Rio Preto acompanharam na manhã desta terça-feira (1º) o sepultamento de Lucimar Siqueira Costa, morto com requintes de crueldade com golpes de arma branca, entre os município de Júlio Borges e Curimatá no Sul do Piauí. (leia aqui). O crime chocou e causou indignação no município. Desde ontem a movimentação era intensa, durante o velório.
O corpo dele foi encontrado na manhã de segunda-feira (31) na localidade de Baixão Grande entre os dois municípios. Testemunhas relataram que na tarde de domingo (30) Lucimar bebia em companhia de uma mulher e do suspeito no povoado Covas, zona rural de Curimatá.
De acordo com o Portal Corrente, o trio saiu da localidade em direção à Júlio Borges, sendo o carro do suspeito, um Gol prata, conduzido pela vítima. O mesmo veículo foi visto retornando em alta velocidade de Júlio Borges à Curimatá, por volta das 19h do domingo (30).
Pelas redes sociais, foi possível acompanhar a indignação dos formosenses com o crime bárbaro que ceifou a vida do homem que tinha 38 anos e pessoas pediam justiça. Lucimar era considerado um homem trabalhador e cordial com todos que viviam em seu entorno.
Até o início da noite desta terça-feira (1º) o acusado ainda não havia sido preso.
Acidente ocorreu no trecho da BR-101 em Mascote, na Bahia
Uma mulher morreu e pelo menos outras quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão ocorrida…
O Banco do Nordeste (BNB) participa a partir desta quinta-feira, 3, da Agroformosa 2025, em…
O atacante português Diogo Jota, de 28 anos, faleceu na madrugada em um trágico acidente…
Com as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), beneficiários do programa podem…
Com uma programação com grandes nomes como Natanzinho Lima e Nattan, o último dia do…
This website uses cookies.