Duzentos e cinquenta mil pés de maconha erradicados na Chapada Diamantina foto: Divulgação: SSP/BA
Um homem morreu após entrar em confronto com policiais militares no município de Iraquara, na região da Chapada Diamantina na Bahia. Para a polícia Ronaldo Cruz de Souza é suspeito de vigiar uma plantação com cerca de 250 mil pés de maconha ou quase duas toneladas da droga em um sítio. Devido a grande quantidade de pés (cerca de 250 mil) a polícia solicitou um trator da Prefeitura para ajudar na erradicação.
A Secretaria de Segurança Pública informou que a polícia chegou até o local após denúncia anônima e foi recebida a tiros por Ronaldo. Policiais da Cipe Chapada e Semiárido revidaram e o suspeito foi atingido. Ele ainda foi transferido para um hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Além dos 250 mil pés de maconha, foram encontrados ainda 72 kg da erva colhidos e 40 kg da mesma droga prensada em uma casa que fica dentro do sítio e um revolver calibre 38 e munições.
Acidente grave na BR-135 próximo ao povoado de Malhadinha, em Formosa do Rio Preto, no…
Batida entre lanchas na região de Morro de São Paulo, deixa um morto e pelo…
Acidente na estrada da Aldeia Tuxá, em Ibotirama, deixa um homem morto e dois feridos.…
Ibotirama, no Oeste da Bahia, registra a maior temperatura do país até as 15h desta…
A Espada-de-São-Jorge, também conhecida como língua-de-sogra ou sansevieria, é uma planta suculenta originária da África…
Homem fica gravemente ferido após colidir a moto na traseira do carro da ex-esposa, durante…
This website uses cookies.