Cigano é morto na Bahia 15 dias após assassinato do pai

A Polícia Civil investiga a morte de um jovem da comunidade cigana na região Sudoeste da Bahia, exatamente 15 dias após a morte também a tiros do pai dele na mesma região. Reinaldo Guilherme Fernandes Dourado, 21 anos, morreu na manhã de quinta-feira (15), na cidade de Guanambi. O jovem estava na porta da casa do tio no momento dos disparos por arma de fogo.

No dia 31 de janeiro, o pai dele Jerisvá Oliveira Dourado, morreu, também atingido tiros na cidade de Palmas de Monte Alto, na mesma região. A princípio, pondera publicações da capital, a situação aconteceu em meio a um conflito entre parentes. A polícia tem indícios da autoria e a motivação segue em investigação, contudo sem detalhes das autoridades investigativas.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Jerisvá Oliveira Dourado, de 47 anos, morreu em em meio a conflito da comunidade cigana – Foto: Reprodução

Já quinta-feira (15), o jovem estava na Pompílio Abreu, quando então teria sido baleado por dois suspeitos que estavam em um moto, que fugiram logo após o crime. O jovem atingido na cabeça, morreu no local do crime.

Câmeras de segurança que ficam na região flagraram o momento do crime e as imagens devem ajudar a identificar os suspeitos. Segundo a TV Bahia, as imagens também mostram Guilherme conversando com um dos suspeitos minutos antes do crime. Outras duas pessoas estariam envolvidas com o crime.

O IML liberou o corpo de Guilherme no final da tarde ainda da quinta-feira e levado para Riacho de Santana, para o sepultamento.

A Delegacia Territorial de Guanambi apura a autoria e motivação do crime.

Comentários (0)
Adicionar Comentário