Foto: Reprodução jornal Correio
A Polícia Civil investiga a morte de um jovem da comunidade cigana na região Sudoeste da Bahia, exatamente 15 dias após a morte também a tiros do pai dele na mesma região. Reinaldo Guilherme Fernandes Dourado, 21 anos, morreu na manhã de quinta-feira (15), na cidade de Guanambi. O jovem estava na porta da casa do tio no momento dos disparos por arma de fogo.
No dia 31 de janeiro, o pai dele Jerisvá Oliveira Dourado, morreu, também atingido tiros na cidade de Palmas de Monte Alto, na mesma região. A princípio, pondera publicações da capital, a situação aconteceu em meio a um conflito entre parentes. A polícia tem indícios da autoria e a motivação segue em investigação, contudo sem detalhes das autoridades investigativas.
Já quinta-feira (15), o jovem estava na Pompílio Abreu, quando então teria sido baleado por dois suspeitos que estavam em um moto, que fugiram logo após o crime. O jovem atingido na cabeça, morreu no local do crime.
Câmeras de segurança que ficam na região flagraram o momento do crime e as imagens devem ajudar a identificar os suspeitos. Segundo a TV Bahia, as imagens também mostram Guilherme conversando com um dos suspeitos minutos antes do crime. Outras duas pessoas estariam envolvidas com o crime.
O IML liberou o corpo de Guilherme no final da tarde ainda da quinta-feira e levado para Riacho de Santana, para o sepultamento.
A Delegacia Territorial de Guanambi apura a autoria e motivação do crime.
Toque Dez na Vaquejada de Formosa do Rio Preto está mais do que confirmada! A…
As doenças que mais matam na Bahia revelam uma triste realidade no estado. Em 2023,…
Uma mulher e o filho dela, apenas 6 anos, foram resgatados pela Polícia Militar após…
Você tem entre 16 e 26 anos e sonha em brilhar na maior festa de…
O Bahia avançou ao vencer o Nacional- URU na noite desta quarta-feira (9), no Estádio…
Júnior Marabá, prefeito de Luís Eduardo Magalhães, acabou no centro de uma disputa política que…
This website uses cookies.