Cinco pessoas foram baleadas depois que dois homens armados invadiram uma churrascaria na na cidade de Irecê, região centro-norte da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (12). Até a publicação dessa reportagem, os suspeitos não haviam sido presos.
De acordo com a delegacia da cidade, os suspeitos se desentenderam com um dos clientes da churrascaria e começaram um tumulto. Os três chegaram a trocar socos. Depois disso, os suspeitos saíram do local e voltaram armados.
Como não encontraram o homem com quem tinham se envolvido na briga, eles atiraram contra outras pessoas que estavam no local. As cinco vítimas também são homens. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Irecê, onde dois precisaram fazer cirurgia. As vítimas foram Leonardo Murilo da Silva Arruda, Josenilto Luís dos Santos, Filipe Firmino da Silva, Ramon Nunes Tavares e Adeílson Mariano Prado.
Três das vítimas seguem internadas em Irecê e duas delas foram transferidas para hospitais de Salvador. A polícia não detalhou se os transferidos foram os homens que passaram por cirurgia. Os estados de saúde dos cinco feridos não foram divulgados.