Clientes relatam problemas com saldo bancário no Bradesco - Foto: Divulgação
Os clientes do Bradesco começaram esta quarta-feira (11) enfrentando problemas em suas contas bancárias. Relatos publicados no X, antigo Twitter, indicam que saldos foram reduzidos a R$ 1 ou, em alguns casos, mostraram saldo de conta bancária negativa. A falha, segundo o banco, ocorreu porque o “processamento noturno não atualizou corretamente o saldo da conta-corrente de um grupo reduzido de clientes”.
Os usuários afetados expressaram sua insatisfação em redes sociais como o X. Um cliente escreveu: “Tirem seu dinheiro do Bradesco”. Outra ocorrência é uma imagem da tela do aplicativo com saldo negativo. As reclamações se intensificaram ao longo da manhã, levando o site Downdetector a registrar um aumento de denúncias. Mais de 90% das notificações estão relacionadas ao saldo bancário.
Além disso, grande parte dos clientes também relatou dificuldade em entrar em contato com o banco. As mensagens refletem frustração com a falta de suporte imediato e com a falha que, segundo os relatos, estaria limitada ao aplicativo do Bradesco. Em contrapartida, os saldos aparecem corretamente nos extratos emitidos.
A falha gerou grande repercussão online e expôs a dependência de sistemas digitais para transações bancárias. Embora o Bradesco tenha minimizado a extensão do problema, a insatisfação dos clientes nas redes sociais e as dificuldades de comunicação com o suporte fortaleceram as críticas à instituição.
Leia mais em Portal do Cerrado
Um homem foi agredido durante uma ação policial em Paratinga, no oeste da Bahia, em…
O cavalo mutilado em Bananal (SP) teve a morte registrada como resultado de maus-tratos, conforme…
Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta
Um homem esfaqueado em Santana mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (18). O…
A Polícia Civil investiga maus-tratos a um cavalo em Bananal (SP) após denúncias de mutilação…
Um poste no meio da BR-030, no trecho entre os municípios de Cocos e Feira…
This website uses cookies.