Vítima permanecia sem identificação - Foto: Redes sociais
Uma colisão grave na manhã desta quinta-feira (24) na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, deixou uma pessoa morta. O acidente ocorreu entre uma carreta e um carro de passeio, nas proximidades do Setor Industrial, com vítima carbonizada dentro do veículo menor, que pegou fogo após a batida frontal.
De acordo com a mídia local, a vítima, que permanecia sem identificação, ficou presa às ferragens e não conseguiu sair a tempo. O Corpo de Bombeiros Militar atuou na contenção das chamas e no resgate do corpo, enquanto equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Superintendência de Transporte e Trânsito (SUTRANS) também seguiam mobilizadas, por volta do meio-dia.
Ainda de conforme apontou o Blog do Braga, o local foi isolado para os trabalhos de perícia técnica e a retirada dos veículos envolvidos, e por conta disso, o trânsito na região seguia com lentidão, exigindo atenção redobrada dos condutores.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza os procedimentos para apuração das circunstâncias do acidente.
A área onde ocorreu a colisão tem tráfego intenso de veículos pesados e carros de passeio. Autoridades locais iniciaram a investigação, enquanto um laudo pericial deverá indicar as causas do acidente.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu os restos mortais para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, na mesma região.
Este é o segundo acidente em menos de uma semana na região, com vítimas carbonizadas. Na segunda, só que na BR-135, quatro jovens morreram em um grave acidente no trecho de Riachão das Neves. Todas as vítimas haviam saído de Curimatá, no Sul do Piauí.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Bebê baleado em Ibotirama, na Bahia, é transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras,…
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
ACM Neto visita Barreiras e se reúne com lideranças políticas na região Oeste da Bahia
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros durante torneio de dominó…
Áudio vazado expõe comentário de Mônica Waldvogel na GloboNews, no Programa Em Ponto
Morre em Salvador aos 77 anos Estela Fernandesde Oliveira, mãe do cantor Saulo Fernandes, nascido…
This website uses cookies.