Uma colisão grave na manhã desta segunda-feira (1º) entre uma caminhonete Ranger e uma Hilux deixou três pessoas mortas e vários feridos. O acidente foi registrado antes das 10h da manhã de hoje na BR-020 na altura do km-183 em Luís Eduardo Magalhães. Dentre os mortos está uma criança de cerca de 2 meses.
Duas vítimas, o motorista e um passageiro, ficaram presas as ferragens de um veículo Ranger e a liberação dos corpos só foi possível depois da intervenção do Corpo de Bombeiros, no entanto ainda não há informações sobre a identificação delas.
Já o bebê foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento por terceiros mas não resistiu. O bebê estava no banco do trás ao lado da mãe que teve ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal acredita que uma carga que estava no veículo tenha imprensado a criança.
O acidente deixou, ainda, outras três pessoas machucadas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram os feridos para unidades de saúde de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência.