Divulgação: Corpo de Bombeiros de Posse (GO)
Um colisão frontal entre dois veículos na BR-020 em um trecho entre a cidade de Posse em Goiás e o distrito de Rosário em Correntina na Bahia, deixou uma mulher morta na tarde de ontem, segunda-feira (14).
Mulher era moradora da cidade de Correntina, no entanto trabalhava em uma empresa no município de Luís Eduardo Magalhães. Ela foi identificada como Edna e estava a bordo de um veículo GM Spin que impactou frontalmente contra uma SW4. Com a batida, ela ficou presa as ferragens e morreu no local.
Já a condutora da SW4 foi socorrida por terceiros para uma unidade de saúde não informada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o Corpo de Bombeiros de Posse em Goiás atenderam a ocorrência.
Caravana Bahia Sem Fogo esteve nesta segunda-feira (14) em Formosa do Rio Preto, levando informação,…
Nova feira na Localidade Ouro se destaca ao valorizar pequenos produtores e contrasta com o…
Aprenda como propagar a flor-de-cera com facilidade e obtenha novas plantas saudáveis em pouco tempo…
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu nesta segunda-feira (14) todos os…
Um jovem foi morto com facão em Xique-Xique, cidade do oeste da Bahia, na última…
Um avião com droga caiu na manhã de domingo (13), após ser interceptado por caças…
This website uses cookies.