Colisão na BR-020 deixa 3 mortos e feridos em Luís Eduardo Magalhães

Uma colisão frontal por volta das 5h30 desta sexta-feira (29) deixou três pessoas mortas e pelo menos quatro feridas na BR-020 em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. O acidente ocorreu na altura do KM-189, próximo ao povoado de Novo Paraná. Entre as vítimas está uma criança de 6 anos e os dois motoristas.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos, um Jeep Compas seguia sentido a Brasília, quando teria invadido a pista contrária colindindo com uma caminhonete Triton. Cinco pessoas estavam no primeiro veículo e três no segundo.

Por causa do impacto da batida, os dois veículos ficaram destruídos. O motor de um dos carros parou a cerca de cinco metros do veículo.

O condutor que não teve dados divulgados, morreu no momento do acidente. Já a criança de seis anos, não resistiu aos ferimentos e evoluiu para óbito após tentativa de socorro médico. Outras duas mulheres adultas ficaram feridas e um bebê de cerca de 1 ano saiu ileso. De acordo com a mída local, a criança morta era natural de Valença do Piauí.

Colisão na BR-020 próximo ao povoado de Novo Paraná em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia deixa mortos e feridos – Foto: TV Oeste

O condutor do segundo veículo também morreu no local, enquanto outros dois passageiros ficaram feridos. A caminhonete deixou uma grande marca de frenagem, porém não obteve êxito em evitar a colisão ao seu lado esquerdo frontal com o lado esquerdo frontal do outro carro.

Viaturas da PRF, Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu foram mobilizadas para a ocorrência. Algumas das vítimas eram naturais do Piauí.

De acordo com o G1, a informações iniciais apontam que os ocupantes do veículo de passeio passavam férias em Luís Eduardo Magalhães e retornavam para São Paulo no momento do acidente.

Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário