Foto e montagem: Portal do Cerrado
Com doze novas infecções confirmadas neste sábado (30), Formosa do Rio Preto na Bahia ultrapassou a marca de mil casos da Covid-19, quase um ano depois do primeiro registro da doença em 02 de junho de 2020. (veja aqui). Na época, o paciente tinha 29 anos, foi diagnosticado através de um teste rápido e está curado.
Dos doze casos deste sábado, sete são do sexo masculino com idades entre 23 e 43 anos e cinco do sexo feminino com entre 16 e 46 anos. Dez pacientes são da zona urbana, um morador da localidade de Tábuas e outro da Coaceral.
Também neste sábado, uma paciente de 50 anos recebeu alta do Centro Covid-19 onde outras 4 pessoas permanecem internadas. Um paciente de 35 anos foi transferido para o Hospital Municipal de Caetité no Sudoeste baiano.(veja aqui). Outras 58 pessoas estão em tratamento domiciliar, totalizando 63 casos ativos.
Dos 1.010 casos registrados no município desde o início da pandemia até hoje, 923 já são considerados recuperados da doença e outras 24 pessoas evoluíram para óbito.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mandou nesta quarta-feira (9) uma carta pública ao…
Durante patrulhamento ambiental no último domingo (6), policiais da CIPPA Lençóis resgataram 21 animais silvestres…
Operação policial em Correntina, no Oeste da Bahia, resultou na morte de um homem apontado…
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) sancionou, nesta quarta-feira, 9, a lei que reduz o tempo…
A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, na Bahia, por meio da Secretaria Municipal de…
DJ Peixoto, natural de Formosa do Rio Preto, na Bahia, sempre teve uma forte conexão…
This website uses cookies.