Bahia

Com 4.680 pessoas recuperadas da Covid-19 a Bahia aproxima de 500 mortos

A Bahia registrou até esta terça-feira (26) 14.566 pessoas infectadas pelo Sars-CoV-2, nome oficial do novo coronavírus. A informação foi publicada no início da noite pela Secretaria de Saúde da Bahia – Sesab que informou também que 4.680 pessoas estão recuperadas.

Ainda segundo a Sesab, outras 495 pessoas já perderam a vida para a Covid-19. No estado, 2.158 profissionais da saúde foram confirmados para doença e 9.391 pessoas permanecem monitoradas pela vigilância epidemiológica e com sintomas da Covid-19, o que são chamados de casos ativos.

Os casos confirmados ocorreram em 258 municípios do estado. Na Bahia 44,96% dos casos confirmados são do sexo feminino, 36,68% do sexo masculino e 18% sem informação. A faixa etária mais acometida foi a de 30 a 39 anos, representando 20,75% do total.

Darlan A. Lustosa

Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.

POSTAGENS RECENTES

Polícia Civil prende condenado que fugiu durante julgamento em Baianópolis

Homem condenado que fugiu do fórum de Baianópolis, na Bahia, antes na sentença é capturado…

% dias atrás

Irmão do ex-governador Nilo Coelho morre em Salvador

Sílvio Roberto de Moraes Coelho, irmão do ex-governador Nilo Coelho e empresário da comunicação na…

% dias atrás

Subsecretária de Saúde de Formosa do Rio Preto é exonerada do cargo

A subsecretária de Saúde de Formosa do Rio Preto, a desconhecida Paula Catarina Alves Cruz,…

% dias atrás

Bolsonaro usará tornozeleira eletrônica após nova operação da PF

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deverá usar tornozeleira eletrônica e obedecer a uma série de…

% dias atrás

Lula fará pronunciamento em rede nacional sobre tarifaço

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fará, às 20h25 desta quinta-feira (17), um…

% dias atrás

Como cultivar coentro: passo a passo para ter tempero fresco

Aprenda a cultivar coentro, que é simples e ideal para quem busca sabor, aroma e…

% dias atrás

This website uses cookies.