PGE em Barreiras | R. Cel. Magno, 434-464 - Vila Brasil, Barreiras. Imagem: Google Maps
Com uma vaga em Barreiras, três para Feira de Santana, duas para Ilhéus, três para Vitória da Conquista, dois para Juazeiro, e uma para Teixeira de Freitas a Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE) está com inscrições abertas, desde 8 de novembro, para estágio voltado para alunos de pós-graduação em direito e gestão pública com ênfase em Gestão Jurídica.
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 30 de novembro através do site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Para concorrer a vaga de estágio, o aluno além de graduação em direito, deverá está devidamente matriculado e cursando uma pós-graduação também em direito.
A carga horária é de 20 horas semanais, sendo 16h destinadas às atividades práticas e 4h a eventos de capacitação. As seleções dispõem também de cadastro reserva.
Os candidatos aprovados receberão a uma bolsa auxílio no valor de R$ 1 mil por mês, além do auxílio-transporte. O estágio terá duração de um ano, prorrogável por igual período, sendo vedada a continuidade após o encerramento do vínculo estudantil com a instituição de ensino superior.
Do total de vagas, 10% são reservadas para portadores de necessidades especiais e 20% para candidatos com carência financeira comprovada de acordo com os requisitos exigidos no edital.
A seleção será realizada no dia 15 de dezembro, por meio de prova objetiva de Direito Constitucional, Administrativo, Tributário, Processo Civil, Língua Portuguesa e Redação.
Os locais de prova serão previamente divulgados.
A Mega-Sena 2849 teve o sorteio realizado na noite deste sábado (5), com prêmio de…
Duas ossadas humanas foram descobertas em um matagal próximo ao bairro Campo Verde, na cidade…
Incêndio atinge casa no Top Park, em Luís Eduardo Magalhães, e deixa criança ferida.
Pouso forçado de avião monomotor no meio da BR-101 surpreendeu motoristas e pedestres na manhã…
A polícia prendeu um homem na sexta-feira (4), suspeito de estupro em Buritirama, no Oeste…
Homem de 25 anos é preso por suspeita de estupro em Santa Rita de Cássia…
This website uses cookies.