Reprodução
Um carro saiu da pista e capotou por volta de 01h00 da manhã de domingo na BR-135 entre o Entrocamento e o povoado de Monte Alegre em um trecho do município de Santa Rita de Cássia no oeste da Bahia.
O motorista identificado como Adson, seguia sentido Formosa do Rio Preto onde reside quando perdeu o controle do veículo Corola que dirigia. Ele conseguiu sair do carro e andou cerca de dez metros até alcançar a pista e desmaiou. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência de Santa Rita de Cássia foi acionado por populares e conduziu o motorista para o Hospital Dr Altino Lemos Santiago em Formosa do Rio Preto. Ele sofreu ferimentos nas costas além de machucados na costelas e braços.
Uma certa quantidade do material que o comerciante levava foi saqueada por ‘curiosos”, quando três amigos da vítima chegaram ao local do acidente e impediram o saque total da mercadoria.
Ele foi liberado e passa bem. O carro teve perda total.
Dois homens morreram na manhã de quarta-feira (21), até aqui em confronto com policiais, no…
A produção de biocombustível a partir da palmeira macaúba deu um passo significativo nesta quarta-feira…
Bahia x Paysandu será um dos confrontos que movimentam a noite desta quarta-feira (21) pela…
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou nesta quarta-feira (21) uma Proposta…
Um homem foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros na noite de terça-feira (20),…
Um acidente na BA-263 deixou duas pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (21), nas proximidades…
This website uses cookies.