Comerciante é executado a tiros em Luís Eduardo Magalhães e jovem de 23 anos em Barreiras

Um homem de 40 anos foi executado com pelos menos cinco tiros quando chegava em sua residência por volta das 21h00 desta quarta-feira (27) em Luis Eduardo Magalhães.

Renato Lobo morreu a caminho do hospital em Luís Eduardo Magalhães | Foto: Blog Braga

Segundo o Blog Braga, familiares de Renato Lobo Jr ouviram os disparos feitos por dois homens a bordo de uma motocicleta que atingiram o comerciante nas costas, braço e costelas. Ele foi socorrido em carro particular para uma unidade de saúde e interceptado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu que prestou os primeiros socorros mas ele não resistiu.

Não há informações sobre a motivação do crime e nem informações sobre o sepultamento. O corpo dele deve ser transferido para o Instituto Médico Legal de Barreiras também na Bahia.

Barreiras

Em Barreiras um jovem de 23 anos foi morto por volta das 18h00 no bairro Santa Luzia. A Polícia Civil começou a investigar o caso e segundo o Blog Braga ele já foi preso por tráfico de drogas.

O corpo de Dione da Silva Cabral foi encaminhado para o IML de Barreiras

Este é o segundo assassinato em Barreiras em menos de 48 horas. Na segunda-feira (25) Calos Júnior Brito de 25 anos foi morto também no bairro Santa Luzia por 4 homens a bordo de um carro. A vítima também tinha passagens pela polícia. Pelos menos três ficaram baleadas na ação.

Dione da Silva Cabral foi morto menos de 48 horas do assassinato de Carlos Júnior Brito no bairro Santa Luzia em Barreiras na Bahia – Imagem Reprodução
LemViolência no Oeste da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário