Um casal, proprietário de um bar na cidade de Barreiras, foi morto a tiros no início da noite dessa quinta-feira (7). O duplo homicídio ocorreu por volta 19h30 no bairro Barreirinhas.
As informações iniciais é de que um homem, que seria vizinho do estabelecimento comercial , entrou no bar e mercearia, que também servia de residência das vítimas e atirou contra o casal que morreu na hora. Eles foram identificados como Antônio Eufrázio Ribeiro de 63 anos e Fernanda da Cruz Fernandes de 46.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, o acusado já havia fugido. A área do crime foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica para início da perícia e depois remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal.
De acordo com testemunhas do local, o acusado teria se mudado recentemente para Barreiras e era constante o desentendimento entre ele e os donos do estabelecimento comercial por conta do barulho e da movimentação do local.
A casa do acusado foi resguardada pela Polícia Militar, tendo em vista que a população que estimava o casal gritava palavras de ordem e queria entrar na residência para retirar a força esposa do acusado. Pelo menos uma segunda pessoa, que seria uma idosa, também estava na residência e as duas foram escoltadas pela PM para deixar o local.