Material apreendido pela polícia com os suspeitos, durante confronto na BR-020, no Oeste da Bahia - Foto: Cipe/Cerrado
Dois homens morreram na manhã de quarta-feira (21), até aqui em confronto com policiais, no distrito de Rosário, no município de Correntina, no Oeste da Bahia. A ação ocorreu durante a Operação Brasil Central Divisas, quando os policiais receberam informações sobre dois indivíduos suspeitos de diversos crimes, incluindo roubos de veículos, cargas e defensivos agrícolas.
Durante patrulhamento na BR-020, próximo ao entroncamento com a rodovia GO-463, os policiais identificaram o veículo informado — um Honda Civic prata — segundo nota da polícia, em alta velocidade.
Ao tentar a abordagem, os dois ocupantes do carro desceram e atiraram contra os policiais, que reagiram, aponta a nota. Os dois suspeitos, de 30 e 32 anos foram atingidos. A equipe cessou os disparos assim que constatou que os indivíduos haviam sido alvejados e prestou imediato socorro, conduzindo-os ao posto médico do distrito de Roda Velha. Ambos não resistiram e morreram.
Ainda de acordo com a polícia, informações apontavam que os dois homens estariam transportante drogas com destino a cidade de Luís Eduardo Magalhães, na mesma região.
Com os suspeitos, foram encontrados:
A ocorrência foi registrada e o material apreendido deve ser encaminhado para a Delegacia Territorial para as devidas providências legais. A polícia não divulgou a identidade dos suspeitos.
Siga o Portal do Cerrado no Google Notícias
Acidente com micro-ônibus na BR-242 deixa feridos no trecho de Seabra, na Chapada Diamantina, na…
Cleyton Gomes de Santana, de 46 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (25), no Hospital…
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emiteu três alertas para Formosa do Rio Preto; baixa…
Tiros disparados na manhã desta quinta-feira (25) deixaram dois alunos da Escola Estadual Luiz Felipe,…
Formosa do Rio Preto: homem é preso por porte ilegal de arma de fogo
Vereador de Belém do Piauí morre em acidente na PI-243; Geofrancis Latorrres Ribeiro, tinha 31…
This website uses cookies.