Confronto deixa acusado de homicídios morto em Luís Eduardo Magalhães

Um homem acusado de homicídios morreu na Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia após confronto com policiais da Rondesp. As informações são do blog do Sigi Vilares. a acão, segundo o blog, ocorreu por volta das 16h de quinta-feira (28).

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

As guarnições de policiamento tático da Rondesp Oeste estavam em rondas no bairro Boa Vista, quando teriam avistado um indivíduo do sexo masculino com um volume na cintura, similar ao cabo de uma arma de fogo. Ao se aproximar do suspeito para realizar a abordagem, o homem sacou uma arma de fogo e passou a efetuar disparos contra os policiais, diz a publicação.

Os policiais tomaram postura de segurança, revidando a agressão, sendo indivíduo alvejado. A publicação diz que após desarmar o homem, foram feitas tentativas de contato com o SAMU, mas sem sucesso, obrigando os policiais a prestar socorro na viatura. Ao chegar na UPA, o resistente que chegou com sinais vitais, foi atendido pelo médico plantonista, morrendo momentos depois.

A ocorrência foi apresentada na 11ª COORPINEM de Luís Eduardo Magalhães, onde os policiais tomaram conhecimento que se tratava de um elemento de altíssima periculosidade, acusado de diversos homicídios.

LEIA TAMBÉM:

Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário