Confronto deixa homem morto em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia

Um homem que não teve os dados divulgados, morreu nesta sexta-feira (4), segundo a PM, após confronto com policiais em um ação conjunta com a Polícia Civil, de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. De acordo com a polícia, ele era assaltante.

Compartilhamento de informações entre policiais da 85ª CIPM, Cipe/Cerrado e da Polícia Civil, davam conta de que ele estava promovendo uma onda de arrombamentos, furtos e roubos no comércio e residências da cidade.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Na realização de rondas da PC e da especializada pelo bairro Bela Vista, um homem com as mesmas características captadas por câmeras de monitoramento de comércio e residências, foi localizado. Ao ser dada voz de abordagem o homem sacou uma pistola de suas vestes e realizou disparos de arma de fogo contra as guarnições. No revide ele foi alvejado, ainda assim o resistente, buscou abrigo no interior de um ônibus que estava estacionado nas proximidades. As equipes realizaram aproximação tática e encontraram o homem no interior do veículo, caído com a pistola ao seu lado.

O resistente foi imediatamente socorrido ainda com sinais vitais para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães, onde o óbito foi constatado.

Homem morre em confronto com policiais em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia – Foto: Cipe/Cerrado
brasil
Comentários (0)
Adicionar Comentário