Convid-19: Vigilância Sanitária interdita filial das Lojas Alliança em Formosa do Rio Preto

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, através da Vigilância Sanitária interditou a filial das Lojas Alliança em Formosa do Rio Preto na Bahia e aplicou multa de 30 mil Reais. A medida visa o cumprimento do decreto municipal publicado na última sexta-feira (20) com medidas de restrição para conter o avanço do novo coronavírus causador da Covid-19.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, a loja havia recebido orientações no último sábado (21) e duas novas orientações neste segunda-feira (23) que não foram atendidas. A assessoria informa que duas denúncias da população indicando o funcionamento da loja foram feitas à Vigilância Sanitária.

Diante da dificuldade da filial em atender o decreto municipal, a Polícia Militar foi acionada e a loja foi fechada.

O esforço da Prefeitura de Formosa do Rio Preto tem sido enorme com serviços de som nas ruas da cidade pedindo a população que fique em casa, com barreiras sanitária na entrada da cidade ao centro e interdição de todos os pontos de acesso. Além disso, centenas de profissionais de saúde tem arriscado suas vidas no atendimento de pessoas em serviços essenciais no município que necessitem de funcionamento.

Coronavírus
Comentários (0)
Adicionar Comentário