- Foto: Reprodução
O número de pessoas infectadas com o novo coronavírus ultrapassou 400 mil em todo o mundo, com a maior quantidade de mortes na Europa.
Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), até a última quarta-feira (25) , o total de infecções havia aumentado em 40.712 em relação ao dia anterior, atingindo 414.179 em 199 países e territórios.
Já o total de mortes teve um crescimento de 2.202, chegando a 18.440.
A Itália registrou a maior quantidade de mortes. O número do governo – 7.503 – é quase o dobro da China.
Líderes de governos locais na Itália têm utilizado a internet para exortar moradores a permanecerem em casa, porque muitas pessoas estão ignorando o confinamento vigente em todo o país, o que agrava a situação.
*Emissora pública de televisão do Japão
O PORTAL entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação com qualidade nesse momento é vital para ajudar a população.
O PORTAL está fazendo um esforço para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas de Formosa do Rio Preto, da região Oeste, da Bahia do Brasil.
Um homem foi agredido durante uma ação policial em Paratinga, no oeste da Bahia, em…
O cavalo mutilado em Bananal (SP) teve a morte registrada como resultado de maus-tratos, conforme…
Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta
Um homem esfaqueado em Santana mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (18). O…
A Polícia Civil investiga maus-tratos a um cavalo em Bananal (SP) após denúncias de mutilação…
Um poste no meio da BR-030, no trecho entre os municípios de Cocos e Feira…
This website uses cookies.