O Corpo de Bombeiros de Barreiras localizou e retirou das ferragens por por volta das 23h de sábado, o corpo do motorista do caminhão baú carregado com água mineral, que tombou depois das 16h30 também de sábado na BR-135 em Formosa do Rio Preto, na altura do povoado de Malhadinha. (leia aqui)
A vítima que seguia sozinha, ficou preso às ferragens. O caminhão ficou completamente destruído, depois que saiu da pista e tombou às margens da rodovia federal em uma poça com água formada devido as chuvas que caíram na região até semana passada, dificultando a localização do motorista por técnicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu que foram ao local após o acidente. Moradores da localidade também ajudaram na tentativa, mas dada as condições do acidente, do local e do veículo foi necessário acionar os bombeiros.
A BR-135 foi interditada por mais de uma hora, para que um guincho fosse utilizado para puxar o veículo que caiu cerca de 3 metros em uma ribanceira a esquerda da via. O caminhão baú seguia sentido a cidade de Barreiras. O corpo do motorista de 26 anos foi transferido para o Instituto Médico Legal – IML em Barreiras pelo Departamento de Polícia Técnica – DPT e será necropsiado para depois ser liberado para sepultamento.
Uanderson Almeida da Silva era natural da cidade de Barreiras. Não há informações oficiais onde o caminhão foi carregado, mas chegou ao Portal do Cerrado que ele havia saído de uma cidade do Sul do Piauí e essa era a sua primeira viagem.
Siga o Portal do Cerrado no Facebook e no Google Notícias