Foto Reprodução Metropoles.com
O corpo de uma criança foi encontrado na quinta-feira (5), por volta das 15h00, na zona rual de Palmeiras, cidade da Chapada Diamantina, na Bahia. A Polícia Civil da região suspeita que trata-se de Bernardo da Silva Marques Osório, a criança de 1 ano e 11 meses que foi morta pelo pai, Paulo Roberto de Caldas Osório, no Distrito Federal.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi achado com roupa e um cordãozinho de âmbar no pescoço, características destacada pela família à polícia. Uma cadeirinha para transporte de crianças nos carros, também foi encontrada.
Mesmo com evidências das vestes e objetos, a polícia destaca que só pode confirmar que trata-se de Bernardo quando ele passar por exame de DNA para identificação.
O corpo de Bernardo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itaberaba, na região, para a realização dos exames.
O pai da criança, o funcionário do Metrô do Distrito Federal, Paulo Roberto, confessou ter matado o filho. Para a Polícia Civil ele disse que jogou corpo da criança em uma área de matagal à beira da BR-020, na Bahia – a mais de 400 quilômetros de Brasília.
Apesar da informação do homem, a polícia detalhou que o corpo foi achado na BR-242, na localidade chamada Barreiro, pertencente ao Povoado Campos de São João, no município de Palmeiras.
O município de Palmeiras, onde o cadáver foi localizado, fica a 1.055 km do Distrito Federal. Depois, Paulo seguiu viagem e passou por Salvador e Guarajuba, região litorânea da Bahia.
De lá, fugiu para Alagoinhas (BA), com o intuito de sair de perto da BR, onde a Polícia Rodoviária Federal o procurava. O esconderijo não funcionou e Paulo acabou preso pela Polícia Civil do Distrito Federal – PCDF, na segunda-feira (02/12/2019).
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
ACM Neto visita Barreiras e se reúne com lideranças políticas na região Oeste da Bahia
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros durante torneio de dominó…
Áudio vazado expõe comentário de Mônica Waldvogel na GloboNews, no Programa Em Ponto
Morre em Salvador aos 77 anos Estela Fernandesde Oliveira, mãe do cantor Saulo Fernandes, nascido…
Capotamento na BR-242 em Barreiras, na Bahia, mata enfermeira identificada como Marilene Alves Souza, de…
This website uses cookies.